Off the record

Tony Carreira aparece ao lado de Dolores Aveiro

A mãe de Cristiano Ronaldo partilhou esta segunda-feira, nas redes sociais, uma foto ao lado de Tony Carreira. Esta é a primeira vez que o cantor surge numa imagem pública desde a morte da filha, Sara Carreira, que faleceu aos 21 anos, em dezembro de 2020.

O luto do artista está bem patente no seu rosto. Como o próprio já assumiu, “a cada dia que passa mais saudades” tem da sua “princesa“,  e “nesse sentido pouco ou nada” poderá fazer para tentar aliviar a sua dor, “a não ser continuar eternamente a amá-la“.

Na legenda, Dolores Aveiro dedicou palavras de conforto ao amigo. “Que Deus te dê muita força porque além do amor que te posso dar, não consigo fazer mais nada, o meu coração sangra só de te ver, mas tem força amigo,(tens uns filhos maravilhosos e lindos e essa será sempre a tua fortaleza, estejam eles onde estiverem) eu sei que seja o que for que te diga nada te fará feliz, mas não desistas meu querido“, escreveu a matriarca da família Aveiro, prometendo-lhe que poderá sempre contar com ela.