Atualidade

Já nasceu a filha de Helena Coelho: “Hoje sei que sou capaz de tudo”

Nasceu este sábado, dia 10 de abril, a filha da apresentadora da TVI Helena Coelho e do personal trainer Paulo Teixeira. A bebé veio ao mundo depois de algumas horas de trabalho de parto que deixaram a mãe exausta, mas feliz, com a chegada da primogénita.

Helena, de 28 anos, partilhou um vídeo nas redes sociais com 24 segundos,  que “resume o trabalho que estive a fazer por mais de 24 horas“. “Quando achamos que não somos mais capazes, que não suportamos mais dor, que não temos mais resiliência e persistência… passamos por um processo destes e tudo muda. Hoje sei que sou capaz de absolutamente T U D O e que virei mãe leoa que protege a sua cria para o que der e vier“, começou por contar na legenda de uma foto onde mostra a recém-nascida.

Eu e o Paulo Teixeira vivemos momentos para lá de intensos estes dias, numa bolha de amor autêntico da qual não nos apetece sair nunca, ansiosos para viver o resto da vida a cuidar, amar e proteger… A NOSSA MENINA“, concluiu, acrescentando que a filha “nasceu cheia de saúde, calma e veio encher a nossa vida de cor“.