Atualidade

Garay e mulher felizes com sonho impossível cumprido

O casal é pai de Shaila, de dois anos, que nasceu de uma barriga de aluguer. Com estes problemas de infertilidade, é natural que quando Tamara Gorro engravidou, ficassem ambos felizes.

A mulher de Garay, ex-jogador do Benfica e atualmente no Valencia, ainda viveu um susto durante a gravidez, mas no dia do parto, esta sexta-feira, dia 15, correu tudo bem e Antonio já está aqui para fazer as delícias da família.

“Depois de um dia tão longo hoje, acordo mais feliz do que nunca. Esperávamos tanto por este momento, víamo-lo tão longe e impossível, mas graças ao meu todo, Tamara Gorro, sou pela segunda vez o homem mais feliz do mundo. Este é um bom exemplo de que nunca se deve baixar os braços e há que lutar sempre para conseguir o que se quer”, anunciou o jogador este sábado, 16 de dezembro, no Instagram, onde partilhou a imagem na sala de partos com Antonio ao colo e uma Tamara embevecida.

Garay agradeceu a todos os que deram força ao casal, inclusive à equipa médica, enquanto a mulher apresentava o bebé à comunidade de fãs.

“Família virtual… O vosso sobrinho Antonio está connosco! Acho que não há uma imagem melhor para representar tudo o que eu gostaria de dizer”, disse, referindo-se à mesma foto partilhada pelo marido.

“É impossível descrever os meus sentimentos em poucas palavras… Outro sonho cumprido, o pai foi o primeiro a pegá-lo, que bom sentimento ao vê-lo. Eu realmente quero que vocês vejam esse belo rosto que ele tem… (O que importa é deixar saber-vos que estamos OK. Desculpem, não escrevi antes, ontem foi muito longo e eu estava KO)”, continuou.

Já no dia do parto, o par voltou a publicar a mesma foto de ambos, felizes com o parto que se adivinhava.

“CHEGOU O DIA! Muitos anos a sonhar com este momento… Este é o resultado de nunca baixar os braços, atingindo o objetivo. Um novo momento, muita incerteza, nervos, muitos nervos. Mas ansiosa e cheia de felicidade para viver cada momento e conhecer o precioso anjo caído do céu”, frisou Tamara Gorro.

Fotos: Instagram