Atualidade

Tina Turner faz rara aparição nas redes sociais

A diva, considerada uma lenda viva da música, fez esta segunda-feira uma aparição rara na sua página do Instagram, para divulgar o seu novo documentário, “Tina”, que será lançado este sábado, 27 de março.

Aos 81 anos, Tina Turner aparece toda vestida de preto, luvas e os punhos cerrados em frente à televisão. “Faltam apenas 5 dias! Neste sábado, será lançado o documentário “TINA”. Estou muito animada para partilhar este filme com vocês. Ver as cenas do show fizeram-me  reviver alguns dos momentos de maior orgulho da minha vida. Eu simplesmente tive que cantar junto e dançar na minha sala de estar”, escreveu a artista na legenda da imagem.

No filme, dirigido por Dan Lindsay e T.J. Martin, são abordados diversos momentos da carreira de Tina Turner, da ascensão à fama, as suas dificuldades profissionais e pessoais, com depoimentos de nomes como Angela Bassett ou Oprah Winfrey.

O documentário aborda ainda as questões de saúde da cantora, como o transtorno de stresse pós-traumático causado pela violência doméstica sofrida às mãos do seu primeiro marido e ex-parceiro musical, Ike Turner. A saúde debilitada da artista envolve também um derrame, um cancro e uma insuficiência renal que a levou a submeter-se a um transplante em 2017.