Atualidade

Marisa Liz partilha foto da filha com mensagem de orgulho

A vocalista dos Amor Electro partilhou esta terça-feira, nas redes sociais, uma foto da primogénita, à qual felicitou por mais um aniversário.

Parabéns pelos teus 13 anos meu moranguinho! Sê feliz em todos os bocadinhos, mesmo nos mais difíceis… sê feliz! Não seria justo de outra forma… o mundo precisa do teu sorriso“, começou por escrever Marisa Liz na legenda da foto da filha Beatriz.

Tenho tanto orgulho em ser tua mãe que não cabe no peito… és a melhor filha do mundo, és a minha flor azul. Parabéns e obrigada por 13 anos de amor“, concluiu a cantora de 38 anos, que é também mãe de Tiago, de seis anos, ambos filhos do seu casamento com Tiago Pais Dias.

Para além dos Amor Electro, Marisa e Tiago viveram uma história de amor de 18 anos, que terminou em janeiro de 2020.

Esta é a segunda vez que a artista, que faz questão de preservar a sua vida familiar, partilhou uma imagem da filha, com a qual aparenta ter uma relação de muita cumplicidade, como se pode ver num vídeo publicado quando Beatriz tinha 11 anos.

Mãe e filha cantavam “Procura por Mim” música lançada em 2017, com letra de Mauro Ramos e música e produção de Tiago Pais Dias. Veja:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Marisa Liz (@marisaliz_oficial)