Atualidade

Jodie Foster recebe o Globo de Ouro de pijama Prada ao lado da esposa

Jodie Foster recebeu o Globo de Ouro de Melhor Atriz Secundária este domingo, pelo seu papel como a advogada Nancy Hollander, em “The Mauritanian”.

Numa cerimónia diferente do habitual devido às limitações impostas pela pandemia da Covid-19, os vencedores tiveram de fazer os seus discursos de consagração através de videoconferência. A atriz de 58 anos recebeu o prémio no conforto de sua casa, ao lado de Alexandra Hedison, com quem é casada desde 2014, e do seu cão, Ziggy.

Para a ocasião a estrela de Hollywood usou um elegante pijama de sarja de seda, da Prada, com um padrão geométrico, a condizer com a coleira do cão. Embora o pijama não esteja disponível atualmente, outros muito semelhantes podem ser adquiridos no site da Prada por um preço de 1.800 €.

Também Alexandra usava um pijama de duas peças, em cetim, na cor preta, assinado pela Calvin Klein, e seu preço é de 83 euros.

Apesar de discreta no que diz respeito à sua vida privada, Jodie Foster não resistiu em beijar Alexandra Hedison após o anúncio da vitória. “Eu amo a minha mulher, obrigado Alex“, afirmou a atriz que agora soma três Globos, mais um prémio Cecil B. DeMille.

A atriz norte-americana disputava o prémio de melhor Melhor Atriz Secundária de Filme Dramático com veteranas como Glen Close (Era uma vez um sonho), Olivia Colman (Meu Pai), Amanda Seyfried (Mank) e ainda Helena Zegel, que não sendo veterana, a alemã com apenas 12 anos, é uma das grandes promessas da sétima arte, pela performance no filme (News of the World).

Veja o vídeo: