Atualidade

Iker Casillas é arrasado por ex-namorada: “É estranho e desconfiado”

Enquanto Iker Casillas e Sara Carbonero tentam manter a cordialidade e o respeito após a separação, o programa de televisão ‘Saturday Deluxe’, emitido pela Telecinco, recebeu uma antiga namorada do ex-atleta do FC Porto.

Ruth Sanz revelou que teve uma relação amorosa com Casillas que durou de 2002 a 2008. Segundo esta mulher, conheceram-se à noite num restaurante e o jogador de futebol, que naquele momento começava a destacar-se, aproximou-se dela para lhe pedir o número de telefone.

Nessa altura Iker jogava no Real Madrid e namorava com  Laura, por isso não assumiu a relação. “Eu era apenas a amiga especial. Costumávamos estar juntos na minha casa porque ele morava com os pais. Às vezes, até se escondia na escada para evitar o porteiro. Chegámos a estar em casa de luzes apagadas porque ele tinha medo dos fotógrafos“, contou.

Sanz confessou que naquela época ele parecia “um menino do coro” e “muito educado“, mas quando o conheceu melhor percebeu que para além de “estranho e desconfiado“, ele também era egoísta, mentiroso e desleal.

Ruth Sanz definiu Iker Casillas como um “forreta” porque nunca lhe ofereceu presentes, nem em datas específicas, como aniversários ou dia dos namorados: “Ele só me deu luvas e camisolas“. Também nunca a convidou para jantar fora. “Jantávamos sempre em casa. Mesmo que fôssemos ao cinema, cada um pagava o seu bilhete“, disse.

Ruth Sanz também destacou o ciúme do ex-jogador, que se manifestou mesmo depois do fim do relacionamento.

Garantiu que ainda estavam juntos quando Iker Casillas mantinha uma relação mediática com Eva González. Sempre que se zangava com a namorada oficial, que terá chegado a apelidar de “gorda“, ligava para a Ruth. “Durante o tempo que esteve comigo, nunca respeitou ou foi fiel às namoradas“.

O fim desta amizade colorida acabou durante o namoro com Eva González. “Ele costumava ligar-me a qualquer hora para dizer que estava com raiva de Eva“. Apesar das promessas de que a deixaria, era sempre surpreendida: “Dias depois via-o nas revistas com ela“.