Atualidade

Beatriz Gosta revela quem é o pai da sua criança

A humorista Beatriz Gosta foi mãe esta semana. Luíza veio ao mundo no dia 14 de março e foi “a cena mais fora, forte e inacreditável” que Beatriz Gosta viveu na vida.

Apesar de já ter contado como conheceu o pai da sua filha, a humorista nunca tinha revelado a sua identidade até esta sexta-feira, ocasião em que se celebrou o Dia do Pai.

Num post em que apresentava “a Luiza, mega cabeluda e bochechuda de lábio delineado“, como o dela,  de “nariz batatudo e olhos rasgados“, a comediante identificou o pai da sua bebé.

Já agora, Feliz Dia do Pai“, escreveu na publicação onde fazia referência ao músico brasileiro Daniel Félix.

O casal vive momentos de pura felicidade com a chegada do primeiro filho. Luíza “nasceu domingo às 10h52 no melhor sítio do país, Centro Hospitalar Póvoa de Varzim – Vila do Conde de 37 semanas e 5 dias, parto natural sem pontos no pipi com 3,185 kg e 49 cm“, explicou a mamã babada, na mensagem onde também agradeceu as “mensagens lindas” que recebeu.

Não fiquem preocupados, nós estamos bem, apenas ausentes a alinhar o chacra que desalinhou total“, concluiu Beatriz Gosta na legenda da foto da filha “perfeita“.