Atualidade

Vídeo – Beatriz Gosta revela que vai ser mãe de uma menina

Tal como o prometido, a pré-mamã revelou no ‘5 Para a Meia-Noite’ desta quinta-feira, 19 de novembro, o sexo do seu bebé. Beatriz Gosta, de 38 anos, está à espera de uma menina.

Mais uma menina no mundo, chupa“, brincou a humorista após ter rebentado uma pinhata com a ajuda do escritor Valter Hugo Mãe.

Marta Bateira, de nome artístico Beatriz Gosta, foi presenteada pela equipa do programa com um body de bebé estampado o logotipo do programa e a frase “Babado Forte”, que embora “azeiteiro” a deixou emocionada.

Este é um momento de grande felicidade para a artista que “quer muito ser mãe“, até pelo facto de ter perdido a sua muito cedo.

Eu nunca tive mãe, perdi a minha muito cedo. O dia da mãe sempre foi duro para mim e quero vivê-lo de outra forma. Fui criada pelo meu pai e pela minha avó, mas é diferente. A minha avó é de outra geração. Acho que vou ser uma mãe diferente da minha. A ideia que me passaram dela é que era assim católica, conservadora, meio púdica. Vou ser uma mãe muito diferente do que a minha seria. Sou muito mente aberta, o que o meu filho quiser ser, vou respeitar e admirar“, afirmou numa entrevista a Manuel Luís Goucha.