Atualidade

Sara Carbonero chega aos 37 anos cheia de bravura

A mulher de Iker Casillas está de parabéns. Esta quarta-feira, Sara Carbonero faz 37 anos e, a par dos muitos mimos, ela própria reafirmou a vontade de aproveitar a vida com tudo a que tem direito, depois de vencer o cancro nos ovários.

Primavera em pleno fevereiro”, partilhou a jornalista, mostrando as flores recebidas, acrescentando que uma amiga lhe disse “que é preciso celebrar sem mesura, que a vida é uma vela soprada e um eterno desejo”.

Sara garantiu que tem “muito claro” o que deseja agora que somou mais um ano, até porque está bem rodeada pela família e pelos amigos que lhe deram todas as atenções, mesmo que à distância por causa da covid-19.

Por perto, contou com os filhos, Martín e Lucas, e Casillas, o companheiro de todas as horas. O ex-guarda-redes do FC Porto brindou a mulher com uma declaração pública de amor, descartando os rumores de que a relação estaria em crise.

37 invernos. Muitas felicidades!!! O baile continua… há que bailar até ao final!!!”, partilhou Iker no Instagram, a par de uma fotografia de Sara Carbonero tirada numas férias que passaram na Sardenha.

Já Irene Carbonero felicitou a irmã com uma imagem antiga das duas em criança, na qual Sara lhe está a apertar o pescoço no seu aniversário. A vingança fica para quando forem velhinhas, pois agora não se importou de ser chamada à atenção pela partilha.

Este ano, os festejos foram em Madrid e em casa, mas os amigos prometeram que farão algo mais quando a pandemia passar. Mas, mesmo mais recatado, houve direito a bolo personalizado e com a frase “I’m brave” (“Sou brava”) em destaque.