Atualidade

Kendall Jenner investe em inesperado negócio

A top model decidiu alargar os seus horizontes para além das passerelles.

A família Kardashian-Jenner é conhecida por construir impérios nos mais diversos ramos, e a mais nova empreitada vem de Kendall Jenner. A modelo anunciou nas redes sociais que vai lançar sua própria marca de tequila, a ‘818’.

Durante quase 4 anos tenho trabalhado para criar a melhor tequilha. Depois de dezenas de testes de sabor às cegas, viagens à nossa destilaria, participando de competições mundiais de degustação anonimamente e VENCENDO…3 anos e meio depois, acho que conseguimos! Isso é tudo o que bebemos no último ano e mal posso esperar que todos os outros coloquem as mãos nisso para aproveitar tanto quanto nós!”, escreveu na legenda das imagens partilhadas onde ela e os amigos saboreiam a nova tequila.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Kendall (@kendalljenner)

Tequila é a bebida favorita de Kendall (conhecida no seu círculo de amigos como ‘rainha da tequila’), razão pela qual ele optou por esta bebida quando pensou em investir.

O nome escolhido, 818, é o código da área de Calabasas, onde mora toda a família Kardashian Jenner que está muito orgulhosa com o acontecimento. Até a abstémia Kim Kardashian aderiu ao grupo de tequila lovers, e escreveu no post de Kendall: “Tão orgulhosa de ti! Eu não bebia até experimentar 818. Injeções de tequila o dia todo!!!”. Ui! Beba com moderação!“.