Moda

Versace dá o mote para a primavera com modelos de todos os tempos

A top model alemã, de 53 anos, foi uma das estrelas da noite de sexta-feira na Semana da Moda de Milão 2023 ao desfilar para a Versace e homenagear os anos 90.

Donatella Versace contou com Claudia Schiffer para o momento de encerramento em que a beldade usou um vestido cor limão prateado com estampado xadrez. Com cabelos loiros lisos, mas com volume, encheu a passerele com sua presença. “Que dia especial”, partilhou num vídeo onde mostra também os bastidores do desfile.

Outras modelos impressionaram na Versace Primavera 2024, como foi o caso da nova namorada de Leonardo DiCaprio, Vittoria Ceretti, de Kendall Jenner ou de Gigi Hadid.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Modelsss.world (@modelsss.world)

Gigi, de 28 anos irradiava luz num vestido amarelo-limão vibrante. “Fresco e gráfico. Este é um verão Versace com cor e brilho, alfaiataria e drapeados suaves. Adoro o contraste entre ternos quadrados e a transparência de um vestido de noite; fosco tweeds sorvete e malha de metal brilhante. As lições de artesanato do Atelier são aplicadas para conseguir algo super refinado. Esta coleção é alegre e afiada. A mulher Versace é livre e vibrante“, descreveu assim a coleção Donatella Versace nas redes sociais.

Já na primeira fila, Demi Moore chamou à atenção ao assistir ao espetáculo com a sua cadelinha,  Pilaf, com quem fez questão de posar.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Demi Moore (@demimoore)

Foto: Reprodução Instagram Donatella Versace