Atualidade

Indignado com ‘amiguismos’ jovem artista não poupa Cristina Ferreira

O ator e músico Gonçalo Ícaro, de 23 anos, recorreu às redes sociais para se fazer ouvir e dar a conhecer o seu curriculum.

Indignado pela forma como pessoas, que têm poder de decisão, escolhem gente totalmente despreparada para serem atores, Gonçalo Ícaro dirigiu-se diretamente a Cristina Ferreira. Em causa está o facto da filha de Maria Cerqueira Gomes ter sido escolhida para uma novela da TVI.

Às vezes penso que atitudes destas me tiraram oportunidades…“, desabafou o jovem na legenda do vídeo que já se tornou viral.

As pessoas estão em casa confinadas, aborrecidas com tudo o que se passa, por não conseguirem trabalhar e têm de ler certas coisas como ‘filha de apresentadora x, y, z da TVI com 55 mil seguidores consegue um lugar numa novela’“, sublinhou Gonçalo Ícaro, fazendo lembrar o tempo em que um ator era fonte de cultura. “Quero que toda a gente consiga, mas isto não é a melhor forma” confessou, acabando por pedir para que o sigam no Instagram pois, para a TVI, parece ser um fator determinante para se ser contratado.

Ouça o vídeo:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Gonçalo Ícaro (@goncalo_icaro)