Televisão

Maria Cerqueira Gomes é a nova parceira de Goucha

“Habemus apresentadora!” Maria Cerqueira Gomes, ex-apresentadora do Porto Canal, foi a escolhida por Manuel Luís Goucha e aprovada pela direção da TVI para fazer parte da dupla das manhãs da estação de Queluz de Baixo.

Depois de 14 anos ao lado de Cristina Ferreira, o anfitrião de “Você na TV” encontrou nova parceira, para ao seu lado, apresentar o programa das manhãs da TVI.

Nascida e criada na cidade do Porto, Maria, tem 34 anos, dois filhos, Maria Francisca de 15 anos, do seu casamento com o piloto Gonçalo Gomes, e João, de 15 meses, da sua atual relação com António Miguel Cardoso.

Esta opção profissional implicou mudanças radicais na vida da portuense que já está a tratar de deixar a cidade Invicta para se instalar na capital, dando início a uma nova fase da sua vida que terá início em janeiro.

O canal tudo vai fazer para continuar a ser líder de audiências das manhãs da televisão portuguesa e aposta, para o início do ano de 2019, numa casa nova, com novo cenário, um novo conceito e uma cara nova.

Manuel Luís vai assim ter uma coapresentadora no “Você na TV!”, não assumindo sozinho a apresentação do programa que vai competir diretamente com o de Cristina Ferreira, na SIC, cuja estreia está prevista para o próximo dia 7 de janeiro de 2019.