Atualidade

Cristiano Ronaldo celebra 36 anos e recorda “essa jornada cheia de aventuras”

Cristiano Ronaldo completa esta sexta-feira, 5 de fevereiro, 36 anos de vida.

A idade não passa por ele, parece “inacreditável! Parece que tudo começou ontem“, sublinhou o internacional português nas redes sociais, fazendo referência a “essa jornada” tão “cheia de aventuras e histórias para lembrar“.

A minha primeira bola, o meu primeiro clube, o meu primeiro golo … O tempo voa! Da Madeira a Lisboa, de Lisboa a Manchester, de Manchester a Madrid, de Madrid a Turim, mas acima de tudo, do fundo do meu coração ao mundo… Dei tudo o que pude, nunca me poupei e sempre tentei entregar a melhor versão possível de mim“, confessou CR7, dirigindo-se aos seus fãs. “Em troca, vocês deram-me o vosso amor e admiração, a vossa presença e o vosso apoio incondicional. E por isso, nunca vou ser capaz de agradecer o suficiente. Eu não o poderia ter feito sem vocês“, agradeceu o craque da Juventus na legenda de uma foto onde comemora com os filhos e a companheira, com um bolo decorado com a bandeira de Portugal.

Ao comemorar o meu 36º aniversário e meu 20º como jogador profissional de futebol, lamento não poder prometer mais 20 anos nisso“, referiu. No entanto, promete continuar a fazer magia nos relvados: “Mas o que vos posso prometer é que, enquanto eu continuar, nunca receberão menos do que 100% de mim!“.

Obrigado mais uma vez por todo o apoio e pelas amáveis ​​mensagens e iniciativas durante este dia. Significa muito para mim e todos vocês têm um lugar especial em meu coração“, concluiu o Melhor do Mundo, emocionado por tantas manifestações de afeto.