Televisão

Cristina Ferreira reage à saída de Fátima Lopes mas não convence

A Diretora de Programas da TVI reagiu esta tarde, nas redes sociais, à saída de Fátima Lopes do canal de Queluz de Baixo, tentando contrariar a opinião dos fãs que não a poupam pelo sucedido.

A saída de Fátima Lopes não foi pacífica, foi necessária a intervenção dos advogados. Vista como uma das principais e mais respeitadas figuras da estação, as mudanças impostas pela nova chefe, não foram de encontro com às suas expetativas e estatuto adquirido.

Tenho pela Fátima uma profunda estima, pessoal e profissional. Ainda não éramos colegas de estação e já trocávamos mensagens“, começou por justificar Cristina Ferreira.

Quando regressei à TVI conversámos e decidimos o futuro de forma tranquila e entusiasta e escolhemos um formato para a própria que todos adoraram. Infelizmente, os advogados da Fátima e da TVI não chegaram a acordo e a Fátima sai da estação“, continuou, dando a perceber que nada teve a ver com a saída de “uma das maiores comunicadoras do país, com um percurso irrepreensível“.

Espero, de coração, que continue o seu percurso de forma sólida e com muito sucesso. Da minha parte resta-me deixar-lhe um grande beijinho público. De forma privada continuaremos como sempre. Perto“, concluiu, apesar de todos saberem que a TVI é hoje tudo o que a Cristina quiser.

Os fãs de Fátima Lopes não se deixaram convencer por estas palavras de Cristina Ferreira, e têm-se manifestado em força, admirando “os valores” pelos quais a apresentadora se rege “seguramente superiores ao ‘circo’ atual da TVI“.