Atualidade

Cristiano Ronaldo recebe família em Itália

Vários meses depois, o craque da Juventus reencontrou-se com a mãe e as irmãs, que viajaram até Turim para matar saudades. Por causa da pandemia a família de Cristiano Ronaldo voou num avião privado.

Nas redes sociais, Katia partilhou alguns dos momentos da estadia, entre eles as gracinhas da filha Valentina com os primos Alana, Eva e Mateo.

A empresária publicou também uma fotografia abraçada ao irmão, de quem já sentia falta. “Graças a Deus, tanto tempo depois voltei a te abraçar … Momentos que me sabem pela vida toda. Resta agradecer… E dizer que só o amor pode salvar o mundo …. Mais amor por favor, mais amor“, escreveu.

Desta vez Dolores foi a mais comedida, preferindo guardar os pormenores do reencontro na esfera privada. Já a neta Leonor, filha de Elma, mostrou algumas das poses que fez na cidade onde o tio Ronaldo é rei e senhor.

Apesar de viverem longe e do contacto ser raro, Valentina, a filha mais nova de Katia Aveiro, depressa se integrou nas brincadeiras dos primos, e até à mesa as crianças revelaram muita sintonia.

Nesta visita, a pequena Valentina tem sido mesmo a grande estrela e nem a tia Georgina Rodriguez lhe resistiu. Retratos de um clã feliz, à margem de qualquer vírus ou polémicas.