Moda

Filha de Heidi Klum estreia-se na moda com apoio da mãe

Leni Klum, de 16 anos, fez a sua estreia na indústria da moda, seguindo os passos da sua mãe, a top model alemã Heidi Klum, de 47 anos.

Nas redes sociais da filha mais velha de  Heidi Klum e do empresário italiano Flavio Briatore, não é possível perceber o estilo nem as preferências da jovem, pois até os 16 anos a sua mãe não permitia que ele tivesse um perfil próprio.

Agora Leni já pode ter a sua própria conta no Instagram e a mãe decidiu que este também seria o momento certo para começar a sua carreira na moda. E como filha de uma supermodelo, não começou a desfilar em shoppings ou a posar para catálogos de supermercados, mas sim na capa da ‘Vogue’.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Heidi Klum (@heidiklum)

A adolescente confessa que aos 12 ou 13 anos a marca Brandy Melville a convidou para ser a imagem da empresa preferida dos adolescentes, mas a sua mãe proibiu. Agora, Leni entende que teria sido muito cedo.

Estou tão orgulhosa de ti. Não apenas porque escolheste o teu próprio caminho, mas porque eu sabia que, qualquer que fosse a tua escolha, tu serias a mulher que desejas ser. Sempre sabes exatamente o que queres e o que não queres. Estou muito feliz por ti agora que finalmente sabes quem tu és“, escreveu orgulhosa Heidi Klum nas redes sociais.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Heidi Klum (@heidiklum)

Versace é a marca responsável pelo boom das supermodelos dos anos 90 e a encarregada de fazer o mesmo pela segunda geração, e não é por acaso que Heidi Klum e a sua filha aparecem no editorial que marca o início da carreira Leni vestidas pela casa italiana.

Leni Klum faz agora parte da nova geração de modelos que contam com as famosas mães para iniciar as suas carreiras. Um trampolim importante que não tira o mérito às jovens beldades com sobrenomes sonantes.

Lila Moss, filha de Kate Moss, teve que esperar pelos 18 anos para ingressar no mundo da moda, mas também o fez ao lado da mãe.

Foi a jovem Versace quem vestiu Kaia Gerber quando, aos 10 anos, foi estrela num anúncio da marca. “Kaia foi escolhida como o rosto da primeira campanha do Young Versace. Tenho tantas boas lembranças do tempo que passei com Gianni e Donatella! Há realmente algo especial sobre a marca Versace”, explicou na altura a mãe, Cindy Crawford.

Foto: Capa/Reprodução Instagram