Atualidade

Família de Sara Carreira pede “paz” neste momento de “dor imensa”

A família de Sara Carreira, que faleceu sábado num acidente de viação, apelou este domingo à “paz” e à “privacidade” neste momento de “dor imensa” e “tristeza profunda“.

Num comunicado enviado à agência Lusa, a família da jovem agradece o “carinho“, o “amparo” e as mensagens que tem recebido, mas pede “humildemente a todos, sobretudo à comunicação social“, que lhes permita uma despedida com privacidade.

Neste momento em que nos invade uma dor imensa e uma tristeza profunda, pedimos humildemente a todos, sobretudo à comunicação social, que nos permitam despedir da nossa Sara com a paz e com a privacidade que a nossa família neste momento precisa”, pode ler-se na nota, que sublinha que “deve haver poucos momentos de dor que se assemelhem à perda de uma filha, uma irmã, uma menina, uma princesa“.

O acidente que causou a morte da jovem de 21 anos, cujo óbito foi declarado no local, originou três feridos, um dos quais o namorado de Sara Carreira, Ivo Lucas, que se encontra hospitalizado no Hospital de Santarém.