Moda

Desfile virtual da Dolce & Gabbana apresenta propostas delicadas e românticas

Numa época marcada pela pandemia do novo coronavírus em que o mundo virtual está na ordem do dia, a Dolce & Gabbana lançou sob o nome de DG Digital Shows, uma série de desfiles de moda ‘streaming’ onde foram apresentadas peças de vestuário que podiam ser adquiridas na altura do desfile.

Esta quinta-feira, 17 de dezembro, foi apresentado o segundo show digital da empresa italiana, intitulado de ‘Power Pastel’.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Dolce&Gabbana (@dolcegabbana)

A dupla apresentou delicadas peças de rendas, estampas florais, tons delicados e tecidos românticos entre laços ou penas que homenageiam o artesanato italiano, o amor e a primavera.

Sapatos, carteiras e mini carteiras com os mesmos materiais e cores das peças, conferem elegância e um toque de ironia despreocupada, completando a proposta para a próxima temporada. Veja as fotos:

O projeto, lançado em novembro com um espetáculo dedicado exclusivamente ao universo feminino, desta vez foi enriquecido pela coleção masculina.

Foram apresentados looks clássicos, feitos com tecidos tradicionais que se misturam com materiais de tecnologia e novos processos de estilo urbano. Roupas formais com um corte mais clássico que interagiram com apontamentos desportivos, cores, formas e padrões contemporâneos, combinados com ténis, moletons e acessórios.