Atualidade

Débora Monteiro mostra que o amor é capaz de vencer tudo

Mãe de primeira viagem, a atriz acumula esta tarefa com as gravações da próxima novela da SIC e ainda a apresentação do “Olhó Baião”, aos sábados, e “Domingão”, aos domingos. Por isso é natural que Débora Monteiro acuse cansaço e assuma que não tem sido fácil.

Acho que dá para ver o cansaço, mas acima de tudo dá para ver o amor que estas piriris nos vieram dar. Amor muito amor ❤️“, escreveu este domingo na legenda da foto que partilhou nas redes sociais, onde se podem ver as gémeas a dormir e a mãe a aproveitar o momento para descansar.

Júlia e Alba, fruto da relação da atriz com o empresário Miguel Mouzinho, completaram dia 8 de dezembro 5 meses de vida e já começaram a comer as primeiras papinhas salgadas. O pai tem sido exemplar nas tarefas com as filhas e uma ajuda preciosa. É com orgulho que Débora vai mostrando as técnicas usadas pelo companheiro para dar a sopa às meninas e cuidar delas.

Entretanto aguardamos mais uma prestação da atriz na ficção com a estreia de “Amor Amor” no dia 4 de janeiro, onde Débora Monteiro dará vida a Jéssica Isabel, uma bombeira. Uma mulher num mundo de homens, onde os seus atributos físicos e ousadia não vão deixar ninguém indiferente.