Atualidade

Gémeas da atriz Débora Monteiro já nasceram

Duas bebezonas“. Foi assim que Débora Monteiro apresentou esta quinta-feira as filhas gémeas. As bebés nasceram ontem e a atriz não esconde o quanto está realizada.

8/ 7/2020 a nossa família cresceu 💖💖 Júlia 3,170kg e Alba 3,295kg, duas bebezonas que fizeram o meu coração transbordar de amor“, partilhou no Instagram, mostrando-se na sala de partos com as recém-nascidas e os olhos marejados de emoção.

Na mesma publicação Débora deixou perceber que não teve o namorado Miguel Mouzinho a seu lado durante o parto. “Não vou esquecer o nosso olhar assim que estivemos juntos com as nossas bebés. Como eu te amo! Estou feliz, muito muito feliz“, confessou, assumindo-se “muito muito feliz”.

Alba e Júlia nasceram depois de a portuense ter feito tratamentos de fertilidade. Os óvulos vingaram, fazendo a felicidade do casal que está junto há oito anos e desejava aumentar a família. As meninas vieram ao mundo às 38 semanas de gestação. Horas antes, a famosa mamã já não disfarçava o peso de uma gravidez gemelar de termo.