Atualidade

Sara Carbonero conquista seguidores com um registo de inegável beleza

O Porto é definitivamente passado, mas a mulher de Iker Casillas continua a ser seguida pelos portugueses com atenção, até pelo estilo que há muito influencia. De novo em Madrid, Sara Carbonero anda de “reunião em reunião”, mas sempre sem perder o carisma que a carateriza e que tem sido muito elogiado.

Cheia de “boa energia”, a jornalista e empresária fotografou-se ao volante do carro, num registo de inegável beleza que, nas redes sociais, não deixou ninguém indiferente. “Linda”, escreveu Georgina Rodríguez, enquanto a amiga Isabel Jimenez destacou as “boas vibrações”.

Depois da luta contra o cancro e de ter usado peruca, Sara usa agora o cabelo pelo meio do pescoço, num corte moderno e que lhe favorece os traços do rosto. Um visual aprovado pelos fãs e que ela própria exibe com vaidade.

Com o fim do contrato com o FC Porto e, consequentemente, final de carreira do marido, Casillas, de volta à capital espanhola, Sara Carbonero retomou mais ativamente todos os projetos que iam gerindo à distância, entre eles a marca de roupa e loja online, faltando apenas regressar à televisão.