Televisão

Pedro Guedes e Kelly Baron já tratam do casamento em “O noivo é que sabe”

Pedro Guedes, de 41 anos, e Kelly Baron, de 34, conheceram-se há 7 anos, no “Big Brother VIP”, exibido pela TVI, em 2013, do qual ele saiu vencedor e ela conquistou o 4º lugar. Agora, vão casar no programa da SIC “O noivo é que sabe”.

O gémeo Guedes confessou na edição deste domingo, quando o casal deu início aos preparativos da boda, que quando saiu do Big Brother, “já tinha a certeza que ia ficar com a Kelly para sempre“.

Começaram a namorar ao fim de pouco mais de 1 mês do reality show ter começado. O pedido de casamento aconteceu há mais de 5 anos, no aeroporto, na sua primeira viagem ao Brasil.

Casar é um sonho dos dois contou o modelo: “Temos este sonho há muito tempo, mas para trazermos a família da Kelly [para Portugal] é um orçamento de um casamento, então temos vindo a adiar. Não seríamos capazes de lhes dizer «se puderem, venham, caso contrário, paciência». Queremos muito trazê-los“.

E a família brasileira já está em Portugal para abençoar o enlace.

O noivo já começou a trabalhar, pois a cerimónia não conta com tratamento VIP. Teve o mesmo orçamento e o mesmo prazo do resto dos noivos. O padrinho está escolhido, só poderia ser o mano Ricardo, e as escolhas estão bem encaminhadas. Desde o traje dos noivos às alianças, sempre com a preocupação de agradar à noiva, que não se cansou de deixar sugestões.

Pedro é pai de Maria Gabriela, fruto da relação com a antiga manequim com Telma Santos, com quem Kelly Baron mantém uma ótima relação.