Atualidade

Relação de Kelly Baron e Pedro Guedes prossegue à distância

A brasileira vai regressar às madrugadas da TVI, no programa “Super Quiz”, que, como se sabe, é gravado a partir de Budapeste, na Hungria.

Depois de uma pausa na apresentação, aproveitada para matar saudades do namorado, Kelly Baron viajou esta sexta-feira, dia 5 de agosto, para o referido país e o momento do “até já” ao amor da sua vida ficou registado em imagens e foi posteriormente partilhado no Instagram.

“Aonde quer que eu vá, levo vocês no olhar… e no coração. Saudades tuas”, escreveu Kelly Baron, a partir do Aeroporto de Lisboa, momentos antes de levantar voo, e citando a letra de uma música dos “Paralamas do Sucesso”.

O modelo Pedro Guedes partilhou uma fotografia idêntica à da namorada e, também ele, demonstrou um sentimento de profunda saudade. “Deixei o meu amor no aeroporto. Boa sorte, coisa boa. Sinto falta da minha miúda. É duro ficar longe”, escreveu, sendo imediatamente consulado pelos seus seguidores com palavras de ânimo.

KellyBaron_PedroGuedes1

Recorde-se que Kelly Baron e Pedro Guedes conheceram-se em abril de 2013, no programa da TVI “Big Brother VIP”, onde iniciaram uma relação amorosa que perdura até aos dias de hoje. O casal tem planos para unir-se pelo matrimónio ainda este ano.