Atualidade

Fernanda Serrano chega aos 47 com homenagem especial aos pais

Longe das maldades da personagem Vanda na novela da TVI “Amar demais”, a atriz é uma mulher de valores e dedicada à família. Por isso, Fernanda Serrano está de parabéns mas foi os pais, Ercília e Jaime, que homenageou nas redes sociais.

Tinha três anos! E estava com duas das pessoas que mais amo na vida! Obrigada…por estarem sempre aqui! Parabéns mãe e pai”, partilhou, a par de uma fotografia tirada quando era criança, para assinalar, este domingo, o 47.° Aniversário.

Mãe de Santiago, Laura, Caetana e Maria Luísa, Fernanda tem em Ercília e Jaime Serrano o principal pilar da estabilidade, principalmente depois do divórcio de Pedro Miguel Ramos, por isso não é de estranhar o reconhecimento num dia tão especial.

Durante o confinamento, por já ter lutado contra um cancro, a artista fechou-se em casa com os filhos, mas os pais sempre fizeram questão de lhe levar “pão e haveres diários” que deixavam à porta.

Atualmente, Fernanda Serrano dá nas vistas como a maquiavélica Vanda na novela da TVI “Amar demais” e os colegas do elenco também a têm parabenizado. Entre eles, o ator Diogo Branco, o filho da ficção, que desejou “dia muito feliz” à amiga Nanda.