Cultura

Canais TVCine estarão 3 dias em sinal aberto – durante todo o fim-de-semana

Num período em que ficar em casa é uma recomendação para todos os Portugueses, os Canais TVCine estarão 3 dias em sinal aberto, proporcionando momentos de grande entretenimento a todas as famílias, durante todo o fim-de-semana, entre 20 e 22 de novembro.

Desta forma, todos os Clientes NOS, MEO, NOWO e VODAFONE vão poder assistir gratuitamente aos únicos Canais Premium de Filmes e Séries em Portugal.

O convite é para ficar em casa e assistir a grandes estreias na TV nacional. No total, serão mais de 150 filmes em exibição nos quatro Canais TVCine, que os portugueses vão poder ver na box e também no computador, tablet ou smartphone, através das Apps TV de todos os operadores.

Programação Especial com Grandes Estreias e Êxitos de Bilheteira
Em destaque estarão as estreias de Bombshell – O Escândalo, sexta-feira, dia 20; Seberg – Contra Todos Os Inimigos, sábado, dia 21 e Crown Vic, que não passou nos cinemas nacionais, domingo, dia 22, sempre às 21h30, no TVCine Top.

Esta será também uma oportunidade para ver ou rever alguns dos maiores êxitos recentes do cinema como Seduz-me Se És Capaz, After, John Wick 3, Midsommar, Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw ou Exterminador Implacável – Destino Sombrio. Para o fãs de grandes sagas de ação, nos dias 21 e 22 de novembro, o TVCine Action exibe o Especial Homens de Negro, a antologia completa de MIB. E a pensar nos fãs de música, o TVCine Edition estreará Amy, documentário que conta a incrível história de Amy Winehouse, dia 20. Haverá ainda espaço para o melhor cinema nacional com A Herdade, Tristeza e Alegria na Vida das Girafas ou O Filme do Bruno Aleixo.

Para os Mais Pequenos
Para os mais pequenos as propostas incluem A Lenda Do Rei Salomão (VP), Cai Na Real, Corgi (VP), Robôs (VP), Tabaluga E A Princesa De Gelo (VP), Scooby-Doo ou A Pequena Chefe, entre outros títulos, garantindo as manhãs mais animadas na companhia dos heróis favoritos das crianças. Já para os adolescentes, destaque para o melhor da animação japonesa com O Tempo Contigo (VO).
Propostas para todos os gostos, nos Canais onde tudo estreia. Uma oportunidade para quem não conhece experimentar os conteúdos exclusivos dos Canais TVCine e aproveitar os dias em casa. Recorde-se que os Canais TVCine são canais Premium onde estreiam, em exclusivo e em primeira mão na televisão nacional, as séries e os filmes mais aclamados. Os fãs de filmes e séries têm à sua disposição o melhor entretenimento para toda a família, com mais de 70 estreias e 800 conteúdos por mês, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Informação Adicional Grandes Estreias TVCine
Bombshell – O Escândalo | 20 novembro, sexta-feira, 21h30, TVCine Top
Realizador: Jay Roach Género: Drama Ano: 2019
Elenco: Charlize Theron, Nicole Kidman, Margot Robbie, John Lithgow, Kate McKinnon
Sinopse: Baseado na história verídica das mulheresque em 2016 acusaram de assédio sexual, o antigo director e fundador do canal norte-americano Fox News, Roger Ailes e do ambiente tóxico que se viveu na estação de TV depois disso.

Seberg – Contra Todos Os Inimigos| 21 novembro, sábado, 21h30, TVCine Top
Realizador: Benedict Andrews Género: Drama Ano: 2019
Elenco: Kristen Stewart, Anthony Mackie, Jack O´Connell, Margaret Qualley, Zazie Beetz
Sinopse: Inspirado na vida da ícone francesa do movimento New Wave, Jean Seberg, que no final da década de 1960 se tornou num alvo para o FBI, depois de se envolver, romântica e politicamente, com o ativista dos direitos civis, Hakim Jamal.

Crown Vic | 22 novembro, domingo, 21h30, TVCine Top
Realizador: Joel Souza Género: Ação Ano: 2019
Elenco: Thomas Jane, Bridget Moynahan, David Krumholtz, Luke Kleintank, Josh Hopkins
Sinopse: O relato de uma noite memorável na vida do agente da Polícia de Los Angeles, Ray Mandel, enquanto persegue dois assassinos de polícias em fuga.