Atualidade

Beatriz Gosta homenageia a mãe que partiu: “Faz 32 anos”

A comediante Marta Bateira, mais conhecida por Beatriz Gosta, assinalou esta terça feira, nas redes sociais, a morte da mãe. “Hoje faz 32 anos que a minha mãe partiu. Continua viva em nós“, escreveu na legenda de uma foto da progenitora, onde acrescentou emoji como flor.

A viver a sua primeira gravidez, a artista não podia estar mais feliz e, por ter perdido a sua mãe muito cedo, sempre quis viver esta experiência.

Tenho 38 anos, queria muito ser mãe. Eu não tive mãe, ela faleceu muito cedo, então queria passar por essa experiência. O Dia da Mãe sempre foi muito duro para mim, acho que agora não vai ser tanto”, contou no programa da manhã da TVI.

Fui criada pelo meu pai e pela minha avó, mas é diferente. A minha avó é de outra geração. Acho que vou ser uma mãe diferente da minha. A ideia que me passaram dela é que era assim católica, conservadora, meio púdica. Vou ser uma mãe muito diferente do que a minha seria. Sou muito mente aberta, o que o meu filho quiser ser, vou respeitar e admirar“,  confessou a humorista no “Você na TV”.

No “5 para a meia noite”, tem contado com imenso humor o desenrolar do seu estado de graça na rubrica “Beatriz Gosta embaraçada”.

Ao Manuel Luís Goucha revelou que passou por uma fase inicial “muito difícil“: “Passei mal com a gravidez, muitos enjoos. Mas depois descobri a pastilha. Passei pelos enjoos, candidíase, o peito ficou muito grandão“.

Ainda não sabe o sexo do bebé, mas no dia 16 já terá ter novidades. Assegurou que não teve desejos de grávida, até porque considera essa teoria “um mito urbano“. Não tem receios com a gravidez. “Não tenho medos, quero estar tranquila. Só estou mais nervosa com o parto, tenho 38 anos, quero que tudo corra bem“, desejou.

Explicou que se diverte imenso com os seus trabalhos e revelou que está a preparar um espetáculo de comédia. Mas, a partir do próximo ano, vai desempenhar o maior papel da sua vida, o de mãe.

Animada , Beatriz Gosta garantiu que a gravidez foi planeada, mas não desvendou quem é o pai da criança.