Atualidade

Princesa Estelle da Suécia exibe estilo imitando a mãe

Desde muito pequena que a primogénita dos príncipes Vitória e Daniel da Suécia costuma acompanhar a família real em algumas das tradições e atos institucionais. Espontânea e divertida, Estelle, de 8 anos, costuma ser o centro das atenções nas suas aparições públicas.

Foi o que aconteceu no seu último ato oficial, ao qual compareceu com a mãe e o avô, o rei Carlos Gustavo. Os três inauguraram este domingo a ponte Golden Bridge Slussbron, que servirá de ligação entre dois bairros de Estocolmo, Stadsholmen (a cidade velha) e Södermalm.

As duas princesas, que um dia se tornarão rainhas da Suécia, apareceram com trajes coordenados.

Victoria da Suécia usou um dos modelos mais antigas do seu guarda-roupa, um casaco Max Mara que corresponde ao padrão clássico: lapelas largas, mangas soltas, cinto e comprimento midi. Por sua vez, Estelle optou por um casaco idêntico, também clássico, mas com bolsões e bolsos, um modelo a condizer mais com a sua idade.

Mãe e filha usaram no cabelo um elástico de cor de camel com um pequeno laço. A pequena princesa acrescentou ao visual uma bolsa a tiracolo, um acessório que ainda não tínhamos visto em nenhuma das jovens princesas. Estelle mostra ser uma mini royal estilosa que dará muito o que falar.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Kungens invigning av Slussbron i Stockholm i närvaro av Kronprinsessan och Prinsessan Estelle. Foto: Stockholms stad

Uma publicação partilhada por Kungahuset 🇸🇪 (@kungahuset) a