Atualidade

Pedro Carvalho confessa-se ansioso com mais uma estreia

Por causa da pandemia, o ator voltou a Portugal onde abraçou um novo desafio na SIC. Pedro Carvalho entrará na próxima novela da estação, mas tem projetos no Brasil para 2021, além da estreia de um filme aguardado com grande expetativa.

Há uns meses, terminávamos as filmagens do filme do Thiago Luciano, ‘O Segundo Homem’. E foi um processo de construção de personagem mais intensos que fiz até hoje. Estou ansioso para que vejam o resultado nos cinemas em 2021”, partilhou o protagonista no Instagram.

Para poder dar vida ao soldado Rui, que marca a sua estreia no cinema brasileiro, Pedro Carvalho cortou o cabelo e teve uma preparação física intensa, ganhando ainda mais charme.

A publicação não deixou muitos dos mais de 1300 milhões de seguidores indiferentes e a maioria mostrou-se ansiosa por ver o trabalho final nos cinemas. “Top demais! Que venha logo o lançamento” ou “estou muito ansiosa, quero muito assistir” são alguns comentários em destaque.

O novo coronavírus adiou os planos profissionais que tinha agendados no Brasil para o próximo ano. Com as séries e novelas do outro lado do Atlântico “em standby”, Pedro gravará cá “Bate coração” e depois regressará ao Rio de Janeiro para novos papéis.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Último dia de gravação desse querido @pedrocarvalho_oficial. Foi lindo Pedro, obrigado!!! 🌟 #osegundohomem #filme #cinemabrasileiro

Uma publicação partilhada por ZeroGrauFilmes🎬 (@osegundohomem) a