Moda

“Introspeção” de Miguel Vieira ao sabor de coquetéis únicos criados pelo designer

Depois de Milão, finalmente o Porto. Na sexta-feira à noite, a Sala dos Despachantes, no edifício da Alfândega, foi pequena para todos os que quiseram assistir à apresentação da coleção Miguel Vieira, sem querer pisar o risco nas medidas contra o novo coronavírus.

As propostas para a primavera-verão 2021 sucederam-se ao sabor de um trio de coquetéis exclusivos, fruto de uma parceria do criador de São João da Madeira com o Vogue Café Porto, e que conjugam com as tonalidades que as pintam.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Vogue Café Cocktails by Miguel Vieira @ Portugal Fashion 〰️ @miguelvieiraofficial @portugalfashion

Uma publicação partilhada por Vogue Café Porto (@voguecafeporto) a

Ideal como refresco, o Capri Blue combina gin, gengibre e pimenta rosa, que lhe confere um apontamento picante. Já floral e doce, o Pink Garden tem vinho do Porto Croft Pink como base, Martini, polpa de líchia e espumante. Para os apreciadores de notas mais frutadas, o Biscuit Brown cruza Vodka de camomila e Cordial de pera e stout, com um toque cítrico.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Vogue Café Cocktails by Miguel Vieira @voguecafeporto @portugalfashion

Uma publicação partilhada por Miguel Vieira (@miguelvieiraofficial) a

Frescos e com personalidade são o reflexo de “Introspeção”, uma coleção que nasceu a partir da consciência da identidade e da necessidade de ser genuíno depois de uma adversidade como a pandemia que continua a marcar a atualidade. Assim, “busca inspiração em homens focados no que acreditam verdadeiramente e são livres para vestir aquilo que reflete e, simultaneamente, molda a sua personalidade. Homens que, quando consomem moda, preferem consistência e qualidade“, explicou Miguel.

A par da roupas com silhuetas contrastantes, destaque para os acessórias como chupinelos e sandálias, os colares e alianças em ouro que voltam a ser notadas.