Atualidade

Bárbara Guimarães celebra “duas mãos cheias” de um amor incondicional

Depois de um divórcio difícil e da luta contra o cancro, a apresentadora recupera a vontade de sorrir, rodeada de quem é mais importante. E foi assim que, este sábado, Bárbara Guimarães celebrou o 10.° aniversário da filha Carlota.

10 anos, duas mais cheias e 2 dígitos -como tu dizes .Foi um click até chegares aqui, minha filhota querida. E sempre rodeada de amor”, partilhou no Instagram, juntamente com uma imagem em que surge a beijar a menina, e com a própria mãe, Isabel Amorim, ao lado.

Carlota é fruto do casamento, entretanto terminando, com Manuel Maria Carrilho. O ex-casal é pai também de Dinis Maria, de 16 anos, que se reaproximou da mãe no último ano, após um período mais conturbado fruto da adolescência.

Bárbara e o antigo ministro vão encontra-se de novo em tribunal, na próxima sexta-feira, 16 de outubro, no âmbito do processo de violência doméstica de que Carrilho foi absolvido em primeira instância, uma sentença que o advogado da comunicadora recorreu, aguardando-se agora a decisão do Tribunal de Relação.

Até lá, Bárbara Guimarães vai aproveitando o melhor que a vida lhe pode dar, dando e recebendo mimos em momentos familiares e também entre amigos, quando a agenda proporciona e, fora de casa, com o devido distanciamento.