Atualidade

Ator Jeff Bridges revela que foi diagnosticado com cancro

O ator norte-americano Jeff Bridges, de 70 anos – estrela dos filmes como “O Grande Lebowski” (1998) e “Coração Louco” (2009), pelo qual recebeu um Oscar de Melhor Ator – revelou esta segunda-feira, nas redes sociais, que foi diagnosticado com cancro no sistema linfático.

Fui diagnosticado com linfoma“, começou por dizer o ator. “Embora seja uma doença grave, sinto-me feliz por ter uma ótima equipa de médicos e o prognóstico é bom“, acrescentou, mostrando-se positivo e prometendo manter os fãs informados sobre a recuperação.

Bridges completa a mensagem dizendo que se sente profundamente grato pelo amor e pelo apoio que recebeu da sua família e amigos, e agradece pelas orações de todos. Reforça ainda a importância do voto para as eleições presidenciais norte-americanas. “Por favor, lembre-se de ir votar, porque todos estamos juntos nessa. Com amor, Jeff“.

Jeff Bridges, filho dos atores Lloyd e Dorothy Bridges, que morreram em 1998, está atualmente a trabalhar em “The Old Man”, uma série de televisão que deverá estrear na FX em 2021.