Atualidade

Top model Natalia Vodianova casou-se com o herdeiro do império LVMH

Natalia Vodianova, a top model russa de 38 anos – escolhida para dar o pontapé de saída no estádio Luzhniki, no jogo inaugural do campeonato do mundo no seu país em 2018 – anunciou esta segunda-feira que disse “sim” a Antoine Arnault, de 43.

O casal anunciou o noivado no início de 2020, mas a pandemia do coronavírus impediu a celebração marcada para junho e agora realizada entre a beldade e o filho do magnata Bernard Arnault, dono do império de moda LVMH, da qual fazem parte a Louis Vuitton, Dior, Givenchy entre outras marcas.

O casal está junto há nove anos e tem dois filhos em comum, Maxim e Roman, que se juntaram aos três filhos da modelo do seu anterior casamento com Justin Portman: Neva, Viktor e Lucas Alexander.

A noiva usou um elegante fato de duas peças estilo vintage, da autoria da estilista russa Ulyana Sergeenko. O cabelo solto e um simples bouquet de flores silvestres, completaram o look de Natalia Vodianova.

Natalia é oriunda de uma família humilde, em criança, ajudou a mãe na venda ambulante de frutas. Mais tarde, ela própria também teve o seu posto de venda.A sua vida mudou quando, aos 15 anos se inscreveu numa agência de modelos com a ambição de ter um melhor futuro. Disseram-lhe que tinha que aprender inglês e ela fê-lo em apenas três meses e, aos 17, já estava a trabalhar em Paris. Era o início de uma carreira notável fazendo de Vodianova, a par de Irina Shayk, uma das modelos russas com mais sucesso no mundo inteiro. Veja as imagens da cerimónia civil que se realizou em Paris:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

OUI! 💝💝💝

Uma publicação partilhada por Natalia Vodianova (@natasupernova) a