Atualidade

Rafael Nadal entrou para a equipa dos casados após 14 anos de namoro

Chegou o grande dia para o tenista profissional espanhol de 33 anos. Rafael Nadal casou este sábado, 19 de outubro, com a namorada de longa data, Maria Francisca Perelló, de 31.

O casal conheceu-se em 2005, através da irmã do tenista, e namoram desde então. Xisca, como é tratada pelos mais próximos, estudou administração de empresas e iniciou a sua carreira em Londres, onde se especializou em marketing desportivo. Quando regressou, começou a trabalhar na fundação do namorado.

A cerimónia decorreu na Sa Fortalesa, em Pollença, no norte da ilha de Maiorca, um complexo, com um castelo do século XVII, completamente inacessível a paparazzi.

O vestido da noiva era Rosa Clarà, enquanto o noivo usou um design exclusivo do estilista italiano Brunello Cucinelli.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Wedding day 👰🏻 🤵🏻 @rafaelnadal #rafanadal #weddingday #mallorca #tennis #love #congratulation #ubitennis #followus #aroundtheworld 🎾💪🏼

Uma publicação partilhada por Ubitennis (@ubitennis) a

Para preservar a privacidade de todos os convidados e impedir que o casamento fosse julgado nas redes sociais, não foram permitidos os telemóveis. E por razões de segurança e até porque o evento conta com membros da realeza espanhola, existiu vigilância em terra, mar e ar.