Televisão

Sofia Alves é apresentada como a nova estrela da SIC

A atriz, de 46 anos, foi anunciada esta terça-feira, 1 de setembro, no programa ‘Casa Feliz’, como a nova estrela da SIC.

Estar de volta à SIC 20 anos depois é uma grande alegria“, afirmou Sofia Alves, revelando que “a partir de agora” vamos poder vê-la muitas vezes, pois vai “abraçar grandes projetos“, dando a entender que não se ficará apenas com o papel de atriz.

O desafio mais imediato ser´”um novelão“, cujas gravações arrancam em novembro. “Vamos começar a gravar uma grande novela que vai emocionar toda a gente“, garantiu a nova aposta de Daniel Oliveira.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Sofia Alves é a nova cara da ficção da SIC. Bem-vinda, @sofiaalvesatriz 😍 #sic

Uma publicação partilhada por SIC (@sicoficial) a

A sua última colaboração com o canal de Paço de Arcos foi na série ‘Jornalistas’, emitida entre 1999 e 2000. Sofia não aparecia em televisão há quatro anos, altura em que integrou o elenco de ‘Massa Fresca’, da TVI.

A atriz explicou que o seu regresso à televisão se deve ao Diretor-Geral de Entretenimento e Diretor de programas do canal. “Ele é um cavalheiro e lutou muito. O namoro era longo, de há muito tempo (…). O Daniel Oliveira consegue ser muito, muito persistente“, confidenciou visivelmente feliz.