Atualidade

Namorado de Carolina Loureiro chora de emoção por sonho alcançado

O artista brasileiro Vitor Kley viveu esta terça-feira, 29 de setembro, um dos dias mais felizes da sua vida. A namorada portuguesa também está “a explodir de orgulho“, tudo porque o jovem é indicado ao Grammy Latino 2020.

Vitor Kley, de 26 anos, disputa com outros artistas o prémio de Melhor Canção em Língua Portuguesa com a música “A Tal Canção Pra Lua“, uma parceria com Samuel Rosa, vocalista da banda de rock Skank.

Nas redes sociais o cantor e compositor não conteve a emoção ao partilhar a boa nova com os seus seguidores e comemorou a indicação ao Grammy, afirmando que, ganhando ou não, estar entre os indicados já é uma alegria.

Tamo no Grammy. E é um dos dias mais felizes da minha vida. Ganhando ou não, tamo lá no Grammy, para quem canta, para quem toca, para quem escreve, é tipo o ápice da carreira do cara“, declarou em lágrimas.

A cerimónia vai ser transmitida no dia 19 de novembro num formato adaptado à pandemia do novo coronavírus.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

@latingrammys @samuelrosaoficial

Uma publicação partilhada por Vitor Kley (@vitorkley) a

Vitor Kley vive tempos de enorme felicidade partilhados com Carolina Loureiro que, de tão apaixonada, decidiu acompanhá-lo para Terras de Vera Cruz.

De férias, depois de terem chegado ao fim as gravações de “Nazaré”, novela da SIC da qual é protagonista, a bela portuguesa quer retribuir o gesto do amado, que desde o início de agosto assentou arraiais em Portugal.

Vou uns tempos…Não posso deixar o homem sozinho, ele esteve cá tanto tempo que agora já não consigo estar eu sozinha”, confessou Carolina no programa “Casa Feliz”.

O casal pretende viajar em outubro e a atriz, de 28 anos, irá aproveitar a oportunidade do outro lado do Atlântico também para tirar um curso de representação.