Atualidade

Carolina Loureiro aproveita todos os momentos para namorar

A vida corre-lhe bem. A jovem de 27 anos, que saltou para a a ribalta este ano, depois de ser premiada com o papel de protagonista na telenovela “Nazaré”, bem pode sorrir. Apesar de ter começado como atriz aos 17 anos na série “Morangos com Açúcar”, na pele de Sara Reis, de ter realizado outros trabalhos como atriz e de ter sido uma das caras do Fama Show, foi a novela da SIC que lhe deu notabilidade.

Como se não bastasse, arranjou um namorado, o cantor Vítor Kley, que não se cansa de mostrar o quanto a ama. Apesar da distância, o casal vive o romance com intensidade e não se coíbe de partilhar as emoções publicamente.

Esta quarta-feira, “entre cenas e esperas” nas gravações da segunda temporada de “Nazaré”, a atriz aproveitou para namorar. Todos os bocadinhos são importantes, como partilhou nas redes sociais.

Esta descontração tão apreciada de Carolina, é certamente uma influência do amado brasileiro, que é exímio em partilhar as suas emoções. Seja através das letras das suas músicas ou em declarações espontâneas, Vítor Kley desarma a portuguesa com as manifestações públicas de amor. Ainda sexta-feira passada o artista partilhou nas redes sociais como conheceu Carolina, o que acabou por resultar no seu quarto álbum,  ‘A Bolha’.

E para inspirar a personagem principal, a SIC escolheu uma das músicas do cantor para integrar a segunda temporada de “Nazaré”. ‘O Amor é o Segredo’ faz parte da banda sonora da trama.

Quando uma música entra na novela é sempre muito especial, essa é mais ainda e vocês sabem o porque…“, assinalou feliz o cantor, no Instagram, sublinhando a oportunidade como mais um motivo de proximidade com a namorada: “Agora vou tá te acompanhando mais ainda mesmo de longe“.