Atualidade

Beyoncé celebra 39 anos com homenagens sem esquecer os mais desfavorecidos

A compositora, cantora e empresária norte-americana completou esta sexta-feira, 4 de setembro, 39 anos de vida.

Este ano, devido à pandemia do novo coronavírus, Beyoncé festejou de forma discreta, ao lado do marido, Jay-Z, de 50 anos, e dos seus três filhos, Blue Ivy, de oito anos, e dos gémeos Rumi e Sir de 3.

A ‘Queen Bey’ foi muito felicitada nas redes sociais por colegas e fãs, e a sua mãe, Tina Knowles, de 66 anos, também fez questão de lhe dar os parabéns publicamente, com uma mensagem comovente e algumas imagens da sua “menina” com apenas sete anos a cantar num festival de talentos na sua cidade natal, Houston, Texas, em 1988.

Tua maior fã desde o teu nascimento!“, começou por escrever a mãe da artista no vídeo partilhado.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Lauren sent this to me this morning and it made me smile !!! Happy Birthday to my forever little girl ( in my head) from your biggest fan since your birth!! You have brought me soo much joy and have poured into me so much love and confidence . ( yes confidence ,at my lowest points you Solange , Kelly. And Angie booted me up and helped me remember my power) !! I am so lucky to have you in my life. Keep being a light to so many and a warrior that keeps it moving forward even when some people don’t get you , some get it now , and some oh well !!! it takes them a lot longer but maybe they’ll get it next year. Some are slower than others! 😂 Happy Birthday Baby !!!❤️❤️❤️❤️

Uma publicação partilhada por Tina Knowles (@mstinalawson) a

Trouxeste-me tanta alegria e derramaste em mim tanto amor e confiança“, continuou a dizer Tina, agradecendo a “sorte” de a ter na sua vida. “Continua a ser uma luz para tantos“, acrescentou na dedicatória à sua “bebé“, que em conjunto com o marido tem um património líquido avaliado em mais de 1,4 mil milhões de dólares, de acordo com a Forbes.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Repost from @rumiyonce

Uma publicação partilhada por Tina Knowles (@mstinalawson) a

Mas a diva não esquece os mais necessitados e a sua comunidade. Dois dias antes do seu 39º aniversário, a fundação de Beyoncé, BeyGOOD, anunciou que ela iria fazer uma doação para pequenas empresas de negros afetadas pela COVID-19.

Orgulho de anunciar US $ 1 milhão em fundos adicionais de Beyoncé para ajudar pequenas empresas de propriedade de negros“, anunciou a fundação via Instagram. “A segunda rodada de financiamento começa este mês, com o nosso parceiro NAACP“.

A doação é uma parceria com a NAACP, com a qual a fundação já trabalhou no início do verão para fazer outra doação a pequenas empresas de propriedade de negros em todo o país, que foram afetadas negativamente pela pandemia e os recentes protestos contra o racismo e a brutalidade policial.

Em abril, Beyoncé também fez uma doação para centros de saúde mental. No início do ano, juntamente com a sua fundação, ajudou na luta contra COVID-19, doando 1.000 kits de teste para a sua cidade natal, Houston. A campanha #IDIDMYPART foi realizada no fim de semana do Dia das Mães.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Beyoncé adds $1M to help Black-owned small businesses.

Uma publicação partilhada por BeyGOOD (@beygood) a