Televisão

Bárbara Guimarães de volta à SIC a par de Marco Paulo

Depois de ver o programa “24 horas de vida”, suspenso por causa da Covid-19, a apresentadora regressa à antena para uma conversa a não perder. Esta quarta-feira, Bárbara Guimarães é convidada do “Casa Feliz”, na SIC, durante o qual também se poderá ver uma entrevista inédita a Marco Paulo.

Na companhia de Diana Chaves e João Baião, Bárbara partilhará o lado mais pessoal, inclusive sobre o cancro da mama que a surpreendeu no verão do ano passada. Também mostrará o novo visual, já com o cabelo a tocar-lhe nos ombros.

A manhã em Carnaxide será de emoções ainda com Marco Paulo a falar, pela primeira vez, de tudo o que viveu durante a longa batalha contra mais um cancro e que lhe “roubou” os famosos caracóis. Um momento previamente gravado, mas que promete ser igualmente marcante.

Na promo, vê-se o cantor vestido com um polo cor de rosa e o cabelo a crescer branco. Marco surge sorridente, sugerindo que o público “não perca” a sua participação, durante a qual também serão recordados momentos marcantes da sua carreira.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Esta quarta-feira, não perca a entrevista exclusiva a Marco Paulo, na #sic.

Uma publicação partilhada por SIC (@sicoficial) a