Atualidade

Bárbara Guimarães tem cancro da mama

A apresentadora surpreendeu ao revelar, esta sexta-feira, que está doente. “Tenho cancro de mama”, escreveu Bárbara Guimarães nas redes sociais.

“Amor, família, amizade, acreditar, andar em frente, vencer mais um obstáculo, vencer mais uma provação”, são os aliados para ultrapassar mais esta adversidade.

Bárbara já foi “submetida, com sucesso, à cirurgia”. “Continuo entregue à medicina e a Deus. Em boas mãos! Agradeço o vosso apoio discreto e o absoluto respeito pela minha intimidade”, acrescentou.

Entretanto, “a família SIC deseja à Bárbara Guimarães as melhoras e uma rápida recuperação. Sabemos da sua força e resiliência para superar este momento delicado da sua vida pessoal e estaremos, como sempre, a seu lado”, comunicou a estação de Carnaxide, solidária com aquela que é uma das suas estrelas.

Aos 45 anos, depois de um processo de divórcio difícil de Manuel Maria Carrilho, a comunicadora vive uma relação estável com Carlos Pegado. E, quando parecia só ter razões para sorrir, tem agora mais uma batalha para travar.