Atualidade

Cristiano Ronaldo e Georgina rematam férias no luxo da Comporta

À margem dos surtos de Covid-19 na região, o craque da Juventus escolheu a tranquilidade do Sublime Comporta para descansar em família e com amigos, antes de se apresentar ao serviço da Seleção Nacional.

Sempre com a namorada Georgina Rodriguez e os filhos por perto, Cristiano Ronaldo fez ainda praia no litoral alentejano, longe das multidões.

O futebolista e a jovem argentina juntaram-se aos amigos que a semana passada já tinham estado na festa que o casal ofereceu na Costa da Caparica.

Esta segunda-feira de manhã Georgina mostrou-se já no avião privado a deixar Portugal, não se sabendo se com destino a Turim ou a Madrid, até porque se fez acompanhar pelo grupo de espanhóis.

Estamos indo…umas férias incríveis, obrigada“, partilhou Gio nas redes sociais. Ao mesmo publicou uma fotografia que ilustra a passagem pelo areal da Comporta. “De mãos dadas, com muitos sonhos para realizar“, escreveu. Sorridente, a jovem surge com Cristiano Ronaldo, Cristianinho, Mateo, Alana e Eva.

O jogador não acompanhou a comitiva, pois concentrar-se-à em breve às ordens de Fernando Santos, com vista aos jogos com a Croácia e Suécia, a contar para a Liga das Nações.