Televisão

Pedro Lima já tem substituto em “Amar Demais”

Gabriel Villanova, o personagem que Pedro Lima interpretava na próxima novela da TVI “Amar Demais”, é agora atribuído a Ricardo Carriço.

Ricardo Carriço de 55 anos, aceitou o desafio de regressar à estação de Queluz de Baixo e de viver a personagem que era da responsabilidade do amigo de longa data, que foi encontrado morto aos 49 anos, na praia do Abano, em Cascais, no passado dia 20 de junho.

Embora as gravações da novela já estejam a decorrer, Ricardo Carriço vai interpretar esta personagem desde o início da trama“, informa a TVI num comunicado enviado às redações.

O Ricardo que tanto estimo profissional e pessoalmente, aceitou voltar à TVI para fazer o Gabriel, o papel que estava atribuído ao seu amigo Pedro Lima. É um ato de entrega e coragem e será a melhor homenagem que lhe pode prestar. Agradeço por isso ao Ricardo, mas também quero dar nota da enorme satisfação que é para mim poder voltar a ver o seu talento nos nossos ecrãs depois de uma prolongada ausência. Espero que este seja o início de uma nova e longa etapa aqui na TVI “, afirma o Diretor de Programas Nuno Santos.