Atualidade

Luciana Abreu partilha momento de orgulho pelas quatro filhas

A atriz, que dá vida a Tina na novela da SIC Terra Brava, é na vida real uma mulher orgulhosa. Mãe de quatro meninas – Lyonce, de 9 anos, e Lyannii, de 8, fruto do seu primeiro casamento com o futebolista Yannick Djaló, e das gémeas Amoor e Valentine, de dois anos e meio, do segundo casamento com Daniel Souza – Luciana Abreu não podia estar mais feliz com o retorno recebido por todo o seu “esforço e dedicação“.

Quando se tem 4 filhas maravilhosas que merecem todo o meu esforço e dedicação“, começou por a artista nas redes sociais, onde partilhou a sua homenagem às crianças, que mereceram o seu aplauso pelo bom aproveitamento escolar: “Parabéns minhas filhas por terem passado de ano com excelentes notas. Excelentes. Só posso pedir uma coisa a Deus… que haja saúde, porque de resto, vocês conseguem superar sempre as minhas expectativas. SIMMMM! EU ESTOU MUITO ORGULHOSA“.

Com o coração a transbordar de “alegria“, Luciana terminou a agradecer aos profissionais da escola das meninas por todo o profissionalismo demonstrado durante este ano letivo, particularmente difícil, devido à pandemia do novo coronavírus.