Atualidade

Kim Kardashian em pranto no reencontro com Kanye West após crise bipolar

Casados desde 2014, a socialite Kim Kardashian e o rapper Kanye West estão a passar por uma crise familiar. O artista saiu de casa para se isolar no seu rancho em Cody, no estado de Wyoming, depois de ter vindo a público atacar a mãe dos seus quatro filhos: North, de 7 anos; Saint, de 4; Chicago, de 2; e Psalm, de 1.

Ela está muito emocionada com tudo, e também exausta“, disse uma fonte à revista People, adiantando que Kim “se sente muito magoada com Kanye. Ela tentou conversar com ele várias vezes e ele simplesmente a ignora“. Por isso a famosa Kardashian “decidiu ir até Cody para falar com ele pessoalmente. Ela não quer mais ser ignorada“.

O encontro – que aconteceu antes do pedido de desculpas  públicas do rapper – não pareceu pacífico, segundo podemos ver pelas fotos divulgadas no site DailyMail.  Nas imagens percebe-se o pranto da socialite, que não contém as lágrimas enquanto discute com o marido.

É sabido que Kanye luta contra o transtorno bipolar, tendo estado hospitalizado em 2016 após uma ‘emergência psiquiátrica’ que o forçou a cancelar 21 espetáculos.

Foto: Instagram Kanye West