Atualidade

Youtube paga fortuna a Kim Kardashian e Kanye West para evitar processo

Kim Kardashian e Kanye West processaram Chad Hurley, fundador do Youtube, por este ter publicado o vídeo do noivado do casal no site de MixBit, em 2013. De acordo com o site “TMZ”, Hurley concordou pagar ao casal 440 mil dólares (cerca de 389 mil euros) para o caso não chegar ao tribunal.

Na ocasião, Kim estava a celebrar o seu aniversário e o cantor fez o pedido de casamento no estádio de beisebol AT & T Park, localizado em São Francisco, que alugou especialmente para a ocasião. Enquanto o reality show “Keeping Up With The Kardashians” tinha livre acesso para filmar o acontecimento, as poucas pessoas que tinham sido convidadas para a comemoração não podiam fazer os seus próprios vídeos. Houve até um acordo de confidencialidade. Mas tal não impediu a divulgação de um vídeo do momento.

No processo o mediático casal alega que Chad estava desesperado para vender o YouTube e por isso filmou a celebração. Ainda segundo a publicação, o empresário deve pagar a quantia acordada nos próximos dias.