Atualidade

Georgina celebra em festa do pijama mais um feito de Cristiano Ronaldo

O dia foi de festa para Cristiano Ronaldo e a família. Enquanto o namorado celebrava com o plantel da Juventus a conquista do Campeonato Italiano, Georgina Rodriguez dividia com os filhos a alegria de mais um feito do amado.

A união faz força e hoje somos campeões“, começou por escrever Georgina nas redes sociais. “Não sei que palavra inventar para descrever a sua dedicação, o que você é, o que projeta, o que nos inspira e supera o que você já é … O MELHOR Do UNIVERSO“, continuou visivelmente emocionada com mais esta proeza do namorado, fazendo depois referência ao foco do craque, “em funcionamento 24h 365 dias … Ano após ano“.  “Mas sempre vale a pena ❤️”, concluiu, a espanhola, sublinhando o imenso orgulho da família, que comemorou numa Pijama Party no iate de luxo de que o futebolista é proprietário.

Habituada a festejar no relvado com CR7, Georgina Rodriguez tem vivido as últimas emoções à distância devido à pandemia do novo coronavírus.  A liga italiana, que esteve quase três meses suspensa devido à Covid-19, passando depois a ser disputada sem público. Por isso, foi com as crianças que passou a tarde, em pleno Mediterrâneo, como mostrou aos seus seguidores: “Em qualquer lugar do mundo é bom adormecer nos braços de mamãe! Que momentos maravilhosos“. Veja as fotos: