Atualidade

Já nasceram as gémeas de Beyoncé e Jay Z

A notícia está a ser avançada pela imprensa norte-americana, sendo que a revista ‘People’ refere mesmo que foram os amigos da cantora a confirmar tudo.

Beyoncé já terá dado à luz, no início desta semana, as suas duas filhas gémeas. “A Bey e o Jaz estão emocionados e começaram a partilhar a notícia com os seus familiares e amigos mais próximos”, contou a fonte à ‘People’.

Da parte da artista e do marido, Jay Z, não há ainda confirmação oficial e pensa-se que não haverá tão cedo. A avaliar pelo nascimento da primogénita, Blue Ivy, há cinco anos, Beyoncé ainda estava a partilhar fotos suas grávida, nas redes sociais, e já a bebé tinha nascido.

Também a mãe e a irmã de ‘Queen B’ não fizeram qualquer referência ao parto, ainda que tenham publicado vários posts até agora.

Já o cabeleireiro de Beyoncé, Chuck Amos, terá sido a pessoa mais próxima a insinuar que as gémeas já tinham nascido. “Aguenta-te, Mamã! Adoro-te Beyoncé!!”, legendou.

Hang in there, Mama! ? You @Beyonce!!

Uma publicação partilhada por Chuck Amos, Hair Legend (@chuckielovehair) a

E como se não bastasse o mistério, até em torno do sexo das crianças (já desvendado pelo ex-Presidente dos EUA, mas há ainda quem não acredite), começam a circular nas redes imagens de uma mulher a entrar, sexta-feira, no hospital UCLA Medical, com um bouquet de flores rosas, roxas e azuis, além de dois balões gigantes (um azul e um rosa).

A internet agora tem-se dado ao trabalho de ‘dissecar’ essas imagens, porque o cartão que a mulher levava tinha escrito: “B & J”.

A artista já não partilha nada nas redes desde 30 de maio, sendo que nesse dia publicou uma fotografia com a filha mais velha.

???

Uma publicação partilhada por Beyoncé (@beyonce) a

Além do silêncio da cantora e da ausência de Jay Z na cerimónia onde foi integrado no Hall da Fama dos Compositores, cerimónia essa onde Barack Obama – no seu discurso de homenagem ao rapper e amigo – revelou o sexo dos gémeos, também o facto de terem sido vistos há dias a entrar num hospital durante a noite adensou os rumores de que o parto estaria para breve.

Beyoncé anunciou a gravidez no Instagram, tendo depois protagonizado sessões fotográficas no mínimo diferentes. A última vez que subiu a um palco foi na cerimónia dos Grammys, em fevereiro, onde já era bem visível a barriga.