Atualidade

Rosalía anuncia noivado e mostra anel de compromisso

A artista espanhola, de 30 anos, anunciou esta sexta-feira, 24 de março, que está noiva do cantor porto-riquenho Rauw Alejandro. As duas estrelas internacionais lançaram hoje três músicas em conjunto e é no videoclipe de “Beso” que Rosalía mostra o anel de noivado.

Um momento marcante na vida dos dois artista, não só porque lançaram o seu primeiro projeto profissional juntos, mas também porque surpreenderam os seus fãs ao anunciar nas redes socias que estão comprometidos.

Oh meu Deus, aqui estou com todo o rímel a escorrer” disse emocionada Rosalía, com lágrimas nos olhos. “Depois de mais de 3 anos juntos aqui estão estas 3 músicas feitas com todo o amor do mundo. Espero que gostem deste pedacinho de nós“, escreveu na legenda do vídeo partilhado onde exibe o anel de noivado.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por LA ROSALÍA (@rosalia.vt)

Rosalía e Rauw Alejandro conheceram-se no início de 2020, quando o cantor e compositor começou a escrever para ela nas redes sociais, determinado em conquistá-la. Ele conseguiu atingir o seu objetivo. Agora, moram juntos na cidade de Barcelona.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por LA ROSALÍA (@rosalia.vt)