Atualidade

Atriz de ‘Glee’ desaparecida após alugar um barco com o filho

A atriz Naya Rivera, de 33 anos, está desaparecida. Esta quarta-feira, a polícia do condado de Ventura (Califórnia) informou que está a procurar aquela que foi uma das protagonistas da série ‘Glee’ no papel de Santana, que desapareceu após uma viagem de barco com o seu filho de quatro anos, Josey.

Segundo relatos locais, a jovem estava de férias com o filho no lago Piru, no condado de Ventura, na Califórnia, ao meio-dia, hora local, alugou um barco para passear.

Três horas depois a criança apareceu sozinha no barco com um colete salva-vidas vestido e explicou às autoridades que estavam a nadar juntos no lago, mas a sua mãe nunca mais voltou ao barco.

Uma publicação partilhada no Instagram de Naya nesse mesmo dia, mostra uma fotografia de mãe e filho, com a legenda “apenas nós os dois”.

Assim que o alerta foi dado, cerca de três horas depois de a embarcação ter deixado o cais, iniciaram-se as buscas, por terra e pelo ar. Esta quinta-feira as operações foram retomadas. As autoridades acreditam que a atriz terá sido vítima de afogamento.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

just the two of us

Uma publicação partilhada por Naya Rivera (@nayarivera) a